Perguntas Frequentes


PERGUNTAS FREQUENTES

Dúvidas? Não se preocupe, em Comoculosdesol.pt gostamos que o cliente esteja o mais informado possível. À continuação apresentamos as perguntas frequentes que surgem na hora de comprar óculos de sol. Além disso, em Comoculosdesol.pt dispomos de atendimento ao cliente personalizado via telefone, chat, redes sociais.

Há alguma ótica que se responsabilize pela web?

Somos profissionais óticos qualificados, com mais de 20 anos de experiência, com várias óticas físicas em Murcia.

O que é o calibre dos óculos?

É o diâmetro da lente em milímetros (mm), é o tamanho da lente.

+INFO SOBRE O CALIBRE

O que são lentes polarizadas?

São lentes com tratamento especial que reduzem os brilhos e flashes próprios de diferentes reflexos.

Os produtos de comoculosdesol.pt são originais?

Todos os nossos produtos são 100% originais, trabalhamos apenas com fabricantes oficiais.

+ INFO SOBRE A ORIGINALIDADE

Os óculos de sol trazem o estojo orginal?

Sim, todos os nossos óculos de sol levam estojo ou bolsa de microfibra original da marca e pano de limpeza. Além disso, levam o selo de autenticidade.

Quanto tempo demora a minha encomenda a chegar?

Há duas possibilidades, em 24/48 horas ou num prazo de 1 a 10 dias úteis, a depender da disponibilidade do produto. Esta informação está indicada na ficha do produto.

Em caso de devolução há algum custo?

Todas as devoluções são totalmente gratuitas.

Durante quanto tempo posso solicitar uma devolução?

30 dias para solicitar a devolução sem custos e sem justificações.

O que são as lentes flash?

As lentes Flash são uma novidade. Poderá encontrá-las em alguns produtos da marca Ray Ban e Carrera, caracterizam-se por possuir um espelho mais ténue.

Por quê minha encomenda se atrasou?

Se você ainda não recebeu o email para realizar o seguimento do envio de sua encomenda e ao entrar na sua conta de Comoculosdesol.pt em estado aparece ¨Processando¨ é porque o fornecedor ainda não nos enviou o produto. Alguns modelos de óculos estão ¨Disponíveis¨ mas não contam com o envio em 24 horas. O prazo de entrega oscila entre 7 e 10 dias úteis

O que aconteceu com a minha encomenda? Estou esperando há mais de 10 dias úteis.

De forma excepcional, alguns pedidos podem demorar mais que 10 dias úteis. Isso pode suceder devido a dois motivos: um pequeno atraso do fabricante ou porque o produto está em processo de fabrico. Não se preocupe, entraremos em contacto consigo para lhe informar sobre a situação.

Como posso cancelar/anular minha encomenda?

O procedimento para cancelar a sua encomenda em Comoculosdesol.pt é muito simples: contacte mediante e-mail, chat ou chamada telefónica, indique o número do seu pedido e procederemos ao cancelamento.

Tenho problemas com o pagamento, o que devo fazer?

Escolha a forma de pagamento: No ato da entrega ou contacte nosso departamento de Atendimento ao Cliente através das distintas opções oferecidas: e-mail, chat ou telefone.

Como verifico se a encomenda foi realizada corretamente?

Ao realizar uma encomenda, receberá um e-mail de confirmação com o produto selecionado e seus dados de contacto. Por favor, verifique também o SPAM/lixo eletrónico. Caso não tenha recebido o e-mail, entre em contacto connosco.

Como recupero a palavra-passe?

Clique em: ¨Esqueceu-se da sua palavra-passe?¨ e automaticamente será enviada uma nova palavra-passe ao seu e-mail.

Ao me registar, quando escrevo meu e-mail aparece um erro, o que devo fazer?

Certifique-se de que não há nenhum espaço ao princípio ou ao final do e-mail.

Ao iniciar sessão, quando escrevo meu e-mail aparece um erro, o que devo fazer?

Certifique-se de que no há nenhum espaço no campo. Se ainda aparece o erro, por favor, entre em contacto com o Atendimento ao Cliente.

Ao colocar meu código postal aparece um erro, o que devo fazer?

Certifique-se de que no há nenhum espaço no campo. Se ainda aparece o erro, por favor, entre em contacto com o Atendimento ao Cliente. Lembre-se que, infelizmente, não fazemos envios para arquipélagos atlânticos dos Açores e da Madeira (as ilhas, regiões autónomas).

Ao realizar o registo escrevi o meu e-mail de forma incorrecta, o que devo fazer?

Não é possível modificar o e-mail em nossa base de dados, por isso você não receberá o e-mail de confirmação tampouco o de envio. Entretanto, se a morada e o código postal estão corretos a sua encomenda chegará com normalidade

O quê acontece se coloco uma disputa em paypal?

Em Comoculosdesol preferimos que os clientes consultem nosso atendimento ao cliente para solucionar questões ou incidências que possam surgir antes de colocar uma disputa. Quando o cliente coloca uma disputa a encomenda é cancelada de forma imediata , é realizado o reembolso e a encomenda é bloqueada. Por isso, insistimos que nos contacte antes de colocar uma disputa em PayPal.